Wilson Lima diz que é preciso pensar Amazônia e sustentabilidade do ponto de vista de quem mora na região
O governador do Amazonas, Wilson Lima, destacou que as discussões que envolvem sustentabilidade e a Amazônia devem dar lugar de fala para quem vive nela...