Portal C1 – Notícias
Polícia

Mulher mata marido com tiro de espingarda e diz que estava ‘cansada de apanhar’

Uma mulher matou o próprio marido com um tiro de de espingarda no peito, após uma discussão. De acordo com o site UOL, o crime aconteceu em Rio Pardo, em Rondônia. Em depoimento a Polícia Civil, a mulher confessou o assassinato e disse que estava “cansada de apanhar”.

De acordo com a polícia, o casal estava junto há oito meses e, segundo a mulher, desde o início do relacionemento ela sofria violência doméstica. Ainda segundo a polícia, oito testemunhas confirmaram a versão da mulher e afirmaram que já tinham visto as agressões.

Conforme o UOL, no dia do fato o casal tinha bebido em um bar e depois foram para casa. Em casa, começou uma discussão e o homem teria agredido a mulher. Além das agressões, o homem ameaçou a mulher com uma arma, mas ela tomou a espingarda e atirou.

Após o crime, a mulher fugiu do local com a arma e de pois se apresentou voluntariamente na delegacia para prestar depoimento. Ela foi indiciada e está em liberdade.A polícia informou que o home já tinha mandado de prisão por receptação e outros crimes. O caso será invetsigado para averiguar se houve legítima defesa.

Fonte: D24am

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »