Portal C1 – Notícias
Famosos

influenciador expõe ataque racista de casal durante evento

São Paulo – O influenciador de moda Raphael Fonseca usou as redes sociais para relatar agressões verbais e físicas que sofreu durante um desfile no última quinta-feira (10), na 59ª edição da São Paulo Fashion Week. Parte da agressão da médica Juliana Dias e do marido Fabrício Viana foi gravado por testemunhas. A médica, depois da repercussão, se desculpou.

Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram

(Foto: Redes Sociais)

Fonseca explicou que, por falta de assentos no desfile do estilista Walério Araújo, decidiu acompanhar o evento em pé. No entanto, um casal sentado na última fila exigiu que ele se sentasse, gerando um confronto que escalou para ameaças.

 

Corfome parte da gravação, Fabrício Viana fez ameaças diretamente no ouvido do influenciador. Em seguida, a médica toca no braço dele de forma agressiva. O casal passa a fazer comentários racistas para intimidá-lo. Raphael optou por não reagir, enquanto testemunhas registravam a aagressão.
Posteriormente, a médica admitiu a agressão e se desculpou pelo episódio.

Em nota enviada ao Portal Léo Dias, o SPFW disse que permanece comprometido com nossos princípios e valores de respeito, diversidade e inclusão, que seguem norteando todas as ações.

“Estamos cientes do ocorrido entre alguns convidados durante o desfile de Walério Araújo. Lamentamos profundamente o incidente e reafirmamos nosso total repúdio a qualquer forma de violência, desrespeito ou discriminação. O SPFW permanece comprometido com nossos princípios e valores de respeito, diversidade e inclusão, que seguem norteando todas as nossas ações”, dia a nota.

 

Fonte: D24am.

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »