Manaus – Ederson Ferreira Leda, 57, foi encontrado morto dentro do seu carro, na manhã desta segunda-feira (20), na rua Marquês da Silveira, bairro Raiz, zona sul de Manaus. Segundo o Portal da Transparência da Prefeitura de Manaus, a vítima exercia a função de Assessor Técnico II, na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad). Ederson também seria familiar de Edson Ferreira Leda Júnior, vice-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana de Manaus (IMMU).
Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram
(Foto: Yuri Taunai – GDC)
Ederson Leda estava dentro do seu carro, modelo Fiat Argo, cor preta e foi encontrado por moradores da área que informaram que o carro parou no local entre 3h e 4h da madrugada e permaneceu estacionado sem que ninguém saísse do veículo.
Segundo o delegado Daniel Vizani do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por volta das 9h30, moradores da área acionaram a polícia e que a morte seria esclarecer.
“Moradores da acionaram uma guarnição por volta das 9h30 da manhã informando que um vítima possivelmente sem vida estava dentro de um veículo […] segundo familiares ele tinha problemas com pressão arterial e com certeza essa morte será a esclarecer”, disse o delegado
De acordo com informações da polícia, a vítima não possuía perfurações ou sinais de tortura, o que pode indicar um infarto. Exames complementares devem apontar a causa da morte.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.
Fonte: D24am.