Uma mulher de 57 anos foi encontrada já sem vida enquanto era engolida por uma cobra píton de cinco metros. O incidente aconteceu numa plantação de seringueiras onde ela trabalhava e quem encontrou seu corpo foi o próprio marido dela.
O caso aconteceu em uma vila da Indonésia. A vítima foi identificada como Hapsah e o marido dela como Safri. De acordo com as informações, os dois tinham ido juntos trabalhar na plantação, mas o homem voltou mais cedo e foi para casa.
Horas depois, já no fim da tarde, a mulher ainda não tinha retornado. Preocupado, o marido foi até a plantação para buscar a mulher, mas ouviu um grito de socorro no meio do mato.
O homem achou o animal no momento em que ele se preparava para engolir totalmente o corpo de Hapsah. Conforme o trabalhador, metade do corpo da esposa já tinha sido ingerido pela serpente.
Segundo o relato do policial local, Iptu Usaha Sitepu, a mulher já havia sido morta pela pressão exercida pela cobra antes que seu marido chegasse.
Após a recuperação do corpo, moradores da vila se uniram para matar a cobra, que foi exibida à comunidade antes de ser enterrada.
O cadáver de Hapsah foi levado para os preparativos do velório. “Voltei para casa da plantação mais cedo, mas se eu soubesse que minha esposa seria atacada assim, eu teria ficado para protegê-la”, disse o marido ao jornal britânico Mirror UK.
Fonte: D24am.