Patrícia Abravanel, 47, voltou às gravações no estúdios do SBT, na tarde da quinta-feira (29), pela primeira vez após a morte do pai, o apresentador Silvio Santos aos 93 anos no dia 17 de agosto deste ano.
A “filha número 4”, como era chamada pelo pai, interagiu com os colegas de auditório antes da gravação: “Vocês sabem que vocês vão me ajudar a fazer o programa hoje, né? Vocês sabem que são muito bem-vindas. Não esperem muito de mim hoje, mas estou aqui. Meu sentimento a todos vocês e a gente vai continuar essa história linda”, disse ela.
Patrícia fez uma oração e pediu a compreensão de todos pela emoção agradecendo também aos profissionais que ficam por trás das câmeras: “Vamos em frente? Vamos fazer acontecer? Estamos juntos, né?. Também quero falar meus sentimentos a todos que estão aqui no estúdio há tanto tempo, com tanto carinho e tanta lealdade”.
“Eu e minhas irmãs estamos firmes e fortes, mas é claro que sentimos saudades. Não quero ficar assim (chorosa)”, disse. O animador de palco Liminha interferiu: “A força do auditório vai te fazer ainda mais forte”, completou a apresentadora assumiu o comando do Programa Silvio Santos em 2022.
Fonte: D24am.