Davi Brito não é mais contratado da Globo. Nesta terça-feira (30), a empresa confirmou, através da assessoria de imprensa, que optou por não renovar o vínculo com o campeão do “BBB 24”. Ele era representado comercialmente pela emissora.
A informação foi revelada em primeira mão pelo jornal Folha de São Paulo, que destaca que a decisão da Globo contraria uma tendência natural da emissora, de tentar estender o contrato dos campeões da atração.
O vínculo entre Davi e Globo chega ao fim oficialmente nesta quarta-feira (31). Neste momento, Raquel Brito, irmã do baiano, será a responsável por representá-lo comercialmente. Ela também já atua como assessora de imprensa e social media desde os tempos do confinamento.
No final de maio, semanas antes do vencimento do contrato, a Globo ainda tinha interesse em renovar o vínculo com Davi. O alto engajamento do Instagram do rapaz, que ainda conta com 9 milhões de seguidores após a enxurrada recente de unfollows, interessava bastante à empresa, ainda segundo informações da Folha de São Paulo.
No entanto, as muitas polêmicas que Davi se envolveu a partir de junho causaram o fim do contrato. Junto a isso, a Globo foi surpreendida com o desinteresse do mercado publicitário no ex-“BBB”.
O único contrato grandioso que ele conseguiu fechar, com uma famosa casa de apostas esportivas, foi por água abaixo. Davi foi dispensado depois de fazer uma propaganda cruzada com uma concorrente, levando a Globo a uma operação para não prejudicar a relação com a empresa, patrocinadora de diversas atrações da casa.
Davi também irritou a alta cúpula quando disse publicamente que poderia ter um programa na Globo, algo que nunca foi cogitado. Por fim, ele ainda trocava recados públicos com o apresentador local do “Balanço Geral”, da Record TV, algo que era proibido em contrato.
fonte:bing/famosos