Um homem foi preso em flagrante após matar um amigo a pauladas e, depois, tentar arrancar o órgão genital da vítima. A motivação do crime, segundo a polícia, foi porque o acusado flagrou o amigo na casa de sua ex-mulher.
O caso aconteceu no último sábado (6), na cidade de Codó, no Maranhão. O acusado do crime foi identificado como Josean da Conceição e no momento que foi preso estava tentando colocar fogo no corpo do amigo Raimundo Nonato da Silva.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusador utilizou um pedaço de madeira para atacar Raimundo e depois decidiu matá-lo.
A ex-mulher de Josena, Emanuela Carvalho, relatou que Josean chegou de forma repentina. Ela disse que deixou a casa correndo com os três filhos, enquanto Raimundo era morto com golpes na cabeça.
A mulher contou que era muito amiga de Raimundo e que o ex acreditou que os dois tinham um caso. Ela ainda disse que o antigo casamento durou nove anos e era comuns idas e vindas.
Depois de matar Raimundo, Josean ainda tentou cortar o pênis da vítima, na tentativa de arrancá-lo, mas não conseguiu, segundo a PM.
A prisão de Josean foi feita por policiais do 17º Batalhão da PM de Codó. Ele foi levado para a delegacia e vai responder por homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: D24am.