Portal C1 – Notícias
Famosos

Deolane Bezerra é ameaçada de morte após expor Fiuk em live; ENTENDA

Deolane Bezerra revelou que está sendo ameaçada de morte após expor o cantor Fiuk nesta terça-feira (2). A influenciadora afirmou que o artista tentou agarrá-la enquanto dormia, durante estadia no rancho de Carlinhos Maia, em Alagoas. As informações são do site metrópoles.

 

“Um país onde uma mulher rejeita um homem vitimista e é ameaçada de morte. Prazer, Brasil”, declarou a influenciadora, afirmando que as mensagens foram enviadas por uma fã do cantor.

O texto feito por uma fã e encaminhado por um dos familiares de Deolane afirma que ela está mentindo sobre o suposto episódio de importunação sexual: “Manda aquela cachorra, aquela vadia da sua irmã, chamada Deolane Bezerra, calar a boca dela. Aquela imunda, cachorra. Todos estamos do lado do Fiuk”.

A internauta seguiu garantindo que o cantor é inocente. “Fiuk tentou agarrar ela não, aquela desgraçada. Ficou famosa graças ao MC [Kevin]. Aquela desgraçada conseguiu fama. Usou da morte do cara pra poder se verificar na vida”, afirmou.

De acordo com a influenciadora, a tal pessoa fez um alerta: “Nós somos fãs do Fiuk. Muita gente conhece ela aí, estão coligadas com a gente e vamos matar ela. Depois, aquela desgraçada [vai] acordar com a boca cheia de formiga, de tanta fuzilada. Ela vai levar na boca dela. Não diga que eu não avisei”.

Além de Deolane, a filha dela também foi alvo de ofensas. “Até a filha dela vai morrer, sabemos até a escola em que ela estuda. Aquela vagabunda, chamada Deolane, fica se vitimizando. Bando de porcos. A sua família é uma desgraça nessa terra. Um bando de advogados, desgraça que não deve nem ser chamada de mulher”, completou.

 

Deolane Bezerra expõe Fiuk em live

Deolane Bezerra fez uma live em suas redes sociais, nesta terça-feira (2), para se pronunciar sobre a polêmica com Fiuk. A influenciadora explicou nunca ter dado esperanças ao cantor e disse que ele teria tentado agarrá-la enquanto dormia em um rancho.

“Por que quando um homem não quer ficar com uma mulher, ele é o top, ele seleciona, ele não é emocionado. E quando uma mulher não quer ficar com um homem, ela está se achando, ela está se sentindo, ela está iludindo. Eu só vim aqui falar com vocês pelos inúmeros comentários que eu li nesse sentido”, questionou a influenciadora.

“Em todos os lugares que eu fui, eu falei bem do Fiuk. Falei que era um gato, um lindo, um fofo, um educado. E ele era. Até ele se frustrar e não conseguir [lidar com a situação]. Todas as nossas conversas foram muito claras. Que aquilo era conteúdo, uma brincadeira. E, quando eu vi que estava passando dos limites eu quis parar. Eu achei que ficaria tudo bem. Não pensei que depois ele ia ficar remoendo”, afirmou Deolane sobre Fiuk.

De acordo com a influenciadora, em um rancho, eles tiveram uma conversa em que ela havia deixado claro não ter interesse no cantor. “Fiuk, você sabe que isso é uma brincadeira. Você não é o meu estilo de homem, e não é porque você é feio, porque, pelo contrário, eu já falei mil vezes [que você] é um príncipe, é um gato, lindo, fingia ser um doce, né, mas, na verdade, você é sonso”.

Deolane disse que resolveu se pronunciar para encerrar o assunto. “Porque eu não vou perder mais meu tempo com isso. Mas para de ser moleque. Para de se fingir de vítima. Esse seu personagem todo mundo conhece. […] Você tem 33 anos, você não tem 18, não. Olha pra minha cara, iludindo o menino? Que menino? Iludindo quem? […] Tava boa a novelinha, tava. Mas sempre ficou claro que era somente isso. Sempre eu deixei claro que era somente isso. Quando eu quis encerrar esse assunto, eu passei [a ser] a vilã da história”, disse a advogada.

Deolane ainda relatou uma suposta situação com o músico: “Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede, até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando. Chato, iludido”.

“Então para de ser babaca. Faça a sua história. Para de ser vítima. Para de ser palhaço. Para de ser moleque, você tem 33 anos, babaca, você não tem 18, não. Você não vai montar em mim, não, que eu não sou otária. Não, não sou a vilã da história, não”, enfatizou Deolane.

Após o vídeo de Deolane Bezerra, Fiuk se defendeu em uma live: “Não sei o que a Deolane queria. Não sei se ela queria que eu fosse pra cima dela e, agora, tá inventando essa história. Eu gosto de respeitar as mulheres. Fico triste de ela querer me fazer mal de algum jeito. É uma pena, cara”.

Fonte: D24am. 

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »