Portal C1 – Notícias
Famosos

Xuxa detona pastor que beijou filha na boca: “Ele acha certo brincar assim?”

A apresentadora Xuxa se pronunciou sobre  as declarações do pastor Lucinho Barreto, que afirmou ter sido o primeiro a beijar a boca da filha. As informações são do site metrópoles.

 

“Ai se eu te pego??? Como assim?? Ele acha certo brincar assim? Falar assim? Dizer que beijou primeiro???”, questionou a apresentadora.

“Quando somos pequenas, sonhamos com o primeiro beijo mais do que qualquer outra coisa, ele roubou o encanto… [Ela] terá que dizer que o primeiro beijo foi o pai que deu… Ele tem noção do que fez e tá falando??”, desabafou Xuxa.

E finalizou, detonando até os seguidores do pastor: “Eu não sei o que dizer desse senhor, mas sei dizer que as pessoas que ainda o acompanham, aplaudem, são simplesmente tão equivocadas e nojentas como a fala dele… Eu preciso acreditar que as pessoas vão melhorar, vão mudar… vão ouvir isso e dizer: ‘errei, erramos’… Senão… eu não sei mais o que pensar ou dizer”, declarou Xuxa.

Entenda o caso
O pastor Lucinho Barreto, membro da Igreja Batista da Lagoinha, afirmou durante um culto ter beijado a filha na boca quando ela estava “distraída”. A declaração postada no  canal de YouTube no dia 15 de abril  viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (2), e recebeu diversas críticas.

O pastor e o filho Davi falavam sobre a passagem de Gênesis 22, em que Deus pede a Abraão que dê seu filho como holocausto. Em um determinado trecho, Barreto fala da criação dos filhos.

“Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela. Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse: ‘Que isso, pai?’. Eu falei assim: ‘Por que quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei’”, declarou ele, arrancando risadas da plateia.

Segundo o pastor, o objetivo era mostrar que o papel do pai é de valorização de seus filhos.

Depois, Lucinho afirma que a filha “tem uma relação muito forte” com ele. “[Ela] Me ama. Quem me ouve falar uma coisa dessa pensa besteira. Quem tem mente suja pensa coisa suja. Mas quem sabe de pureza, sabe do que estou falando aqui”. Até o momento, o pastor não se manifestou sobre o caso.

Filha sai em defesa do pastor
Emily Barreto Bichara defendeu o pai após as declarações ditas por ele viralizar. Ela negou qualquer tipo de abuso e afirmou que o líder religioso sempre foi para ela “um bom exemplo de uma figura paterna maravilhosa”.

“Cortaram e fizeram loucuras com o trecho”, explica Emily sobre o vídeo. “Meu pai nunca me beijou de língua, nunca fez nada comigo”, garante. “No máximo selinho de pai, mãe.”

Emily diz que a situação toda é um “absurdo”, que “tiraram a fala totalmente do contexto” e que ela não estava sendo coagida a nada.

Fonte: D24am. 

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »