Agora é Cardi Nigro. É assim que Maíra Cardi apresentou-se no seu retorno nas redes sociais após 6 meses. Com 8,9 milhões de seguidores no Instagram, a influencer voltou com um novo corte de cabelo, nome artístico e o lançamento de um livro.
Casada com o empresário Thiago Nigro, a coach ressaltou que o casal está em turnê mundial para apresentar seus dois novos projetos: “O que se come no céu?”, assinado por ela como “Cardi Nigro”, e “O homem que comprou o tempo”, assinado por Nigro.
“Deus falou comigo”
É assim que Cardi define sua volta para os holofotes. Ela ressaltou que durante o tempo ausente conseguiu se conectar com sua família, Deus e essência. “Demorei 40 anos para poder parar 150 dias, redefinir minhas prioridades e saber para onde estou indo”, falou.
Porém, a decisão final da sua volta aconteceu por conta de um sonho profético e a do seu visual por não se identificar mais com aquele estilo.
“Com aproximadamente 40 dias afastada e sem saber se eu voltaria ou não, eu tive um sonho profético. Deus falou muito comigo! Ele me deu uma bronca. No mesmo dia me entregou uma carta e nela estava claro meus próximos passos e direcionamentos. Ao final da carta ele disse que o processo demoraria 150 dias e foi exatamente o tempo que levei para escrever meu livro”, revelou.
“A mudança do visual é o reflexo de quem sou por dentro, meu cabelo comprido e loiro não combinava mais com o que estava sentindo. Não me sentia mais eu com aquele cabelo loiro, que de fato não era meu, né? Sou morena por escolha de Deus”, completou.
Família Cardi Nigro
O Cardi é o sobrenome do seu pai, que ela resolveu manter e “honrar” pois foi através dele que ela diz que conseguiu tudo o que tem. No entanto, o Nigro surge para completar seu novo posicionamento.
“Mário Cardi é o primeiro homem importante que marcou minha vida, e depois dele veio o homem pelo qual esperei a vida toda, Thiago Nigro, o qual passarei o resto de meus dias e juntos somos a família Cardi Nigro”, compartilhou.
A famosa compartilhou nas seus redes que o casal está na Suíça para palestrar sobre os lançamentos dos seus novos livros com a “Turnê Cardi Nigro”. Na Amazon, os títulos estão saindo entre R$39,90 (no modelo para Kindle) e R$59,90 (impresso).
“Descubra segredos milenares da prosperidade e domine os portais que alimentam seu corpo, mente e alma para viver a riqueza em sua totalidade”, diz o posicionamento do casal.
Para julho e agosto, estão previstas palestrar também no Brasil, nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Natal, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis, Vitória e Fortaleza.
As aspas citadas neste texto são trechos do Uol.