Após terminar o namoro com o cantor Gustavo Mioto, Ana Castela decidiu rebater as críticas dos fãs que a chamaram de imatura. A artista já tinha explicado que não houve brigas ou traições e que o término ocorreu pelos dois não estarem no “mesmo momento”.
“Quem é muito adulto, muito chato, já morreu na vida. Ultimamente estão me chamando de imatura e criança. Obviamente eu sou muito imatura, muito criança mesmo, mas eu duvido que as minhas crianças estão aqui não gostem”, disse a boiadeira.
Na sequência ela reiterou sobre ter leveza na rotina. “Quem é muito adulto, muito chato e não deixa a sua criança interior sair, já morreu na vida. Não é porque se tem trinta, vinte, quarenta ou cinquenta anos que devemos ser pessoas sérias ou só trabalhar. Se você só trabalhar, a cabeça pira, e é todo tipo de trabalho. A gente sempre ter que deixar a nossa criança sair”, concluiu ela.
Quando anunciou o término do relacionamento, Ana disse que Gustavo é um cara incrível, sempre vai ser fã e estará torcendo por ele em tudo que ele fizer. “Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”, escreveu a cantora.
Fonte: D24am.