Portal C1 – Notícias
NACIONAL

Quadrilha fortemente armada invade condomínio e mata três pessoas

Uma quadrilha formada por vários homens fortemente armados realizou um ataque a um condomínio residencial no bairro de Areia Branca, em Belford Roxo, cidade da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na sexta-feira (14) e não há informações, até o momento, sobre o que teria motivado o atentado, se foi uma tentativa de assalto ou execução.

Os mortos foram identificados como Luiz Henrique Almeida dos Santos, de 27 anos, que ainda chegou a ser levado para um hospital próximo; Reginaldo Zucoloto, de 50 anos, que era porteiro do condomínio; e Gilberto Philigrete Rêgo, de 58 anos, que era torneiro mecânico e taxista aposentado. De acordo com informações preliminares, as vítimas não teriam relação com a ação dos bandidos.

A polícia investiga o caso. Segundo informações postadas em um Blog local, um morador teria feito disparos em direção à favela do Castelar, que fica no condomínio. Isso pode ter sido o motivo do ataque. Mas isso não foi confirmado pela polícia local. Além dos mortos, Cosme Alves Costa, de 43 anos, também foi atingido e segue internado no hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, bairro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Ainda segundo informações apuradas por equipes locais, Costa Santos têm ficha criminal, o que está sendo considerado nas investigações sobre a motivação do crime. Nos vídeos, é possível ver a frieza com que os elementos chegam ao residencial e começam as sessões de disparos, com metralhadora e pistolas.

FONTE: CM7

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »