Ser um dos melhores times do continente atrai olhares do mundo inteiro para jogadores do Flamengo. Um dos atletas mais sondados e desejados do plantel rubro-negro, Gabigol é pauta de reunião na Espanha. Após o técnico Jorge Sampaoli pedir a contratação do atacante, o Sevilla (ESP) tomou a decisão: não vai abrir os cofres pelo novo camisa 10 do Fla.
Aos 26 anos, Gabriel Barbosa é um dos desejos de Jorge Sampaoli para a sequência da temporada 2022/23. No entanto, o Sevilla conversou com o treinador argentino e decidiu que não vai abrir negociações com o Flamengo para tentar a contrataço do jogador.
Presidente do Sevilla, José Castro se reuniu com o diretor esportivo do clube, Monchi, e chegaram à conclusão de que o elenco do time da Espanha tem outras carências mais urgentes. Sendo assim, a diretoria não vai abrir os cofres para fechar com o atacante Gabigol, frustrando o desejo de Jorge Sampaoli. Informação divulgada pelo portal espanhol ‘Mundo Deportivo’.
O contrato de Gabriel Barbosa com o Fla vai até dezembro de 2024. Recentemente, em entrevista ao programa ‘Altas Horas’, o atacante não escondeu a satisfação que sente em jogar pelo Rubro-Negro: “Jogo no Flamengo, sou campeão, graças a Deus, quase sempre. Então, estou muito feliz, tenho contrato por mais dois anos com o clube e já estamos conversando para renovar. O que eu quero mesmo é ficar muito tempo no Flamengo“.
Sem poder realizar o sonho de Sampaoli, Gabigol curte a reta final das férias antes de voltar às atividades no Ninho do Urubu. A reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para acontecer no dia 26 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), já com foco na preparação para 2023.
FONTE: COLUNA DO FLA