O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de casa durante o jogo do Brasil contra a Croácia, na tarde desta sexta-feira (9), no bairro Floramar, região Norte de Belo Horizonte. A vítima estava sem a parte de baixo da perna esquerda, com o corte na altura do meio da canela, além de ferimentos na barriga, provavelmente feitos com uma arma branca.
O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima, que foi até o local chamá-lo para assistir o jogo da Seleção Brasileira juntos, depois que amigos alegaram não conseguir falar com ele. Segundo a família do homem, a última vez que ele entrou em contato foi na noite desta segunda-feira (5).
A Polícia Militar acredita que o homem teria morrido na própria segunda, devido ao estado avançado de decomposição do corpo. Além disso, os militares não constataram nenhum sinal de arrombamento na residência e não conseguiram acesso à única câmera de segurança da rua, que pertence a uma empresa privada.
Os familiares e amigos da vítima não quiseram gravar entrevista, mas alegaram que o homem não tinha problemas com ninguém, era motorista de aplicativo e sempre foi um bom amigo. Os vizinhos da rua afirmaram que não ouviram nada de estranho durante a semana e que não tinham contato com o homem.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha passagem como usuário e, até o momento, não há nenhuma motivação clara nem possíveis suspeitos do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.
FONTE: ITO