Parece que o Papai Noel passou mais cedo no Careiro da Várzea e o presente foi o dinheiro público. O prefeito Pedro Guedes “contratou” uma empresa para realizar obras no município, que só recebeu o pagamento e não fez nada.
O prefeito deu R$ 328.842,53 para a PR SERVIÇOS DE REFORMAS PREDIAIS LTDA – EPP alegando ser destinado para obras de drenagem, mas até agora a empresa não fez nada, apenas recebeu o dinheiro público.
Após a assinatura do contrato e a realização do pagamento, o prefeito Pedro Guedes ainda fez pelo menos 10 aditivos de contratos, dando mais dinheiro a empresa PR SERVIÇOS DE REFORMAS PREDIAIS LTDA – EPP sem que ela forneça nenhum tipo de serviço.
Com a péssima gestão do prefeito, quem sofre as consequências é a população que vive no município sem o básico de infraestrutura, tendo que lidar com o mais puro descaso da prefeitura.
O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) e o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) andam marcando de perto o prefeito Pedro Guedes e seus planos com o dinheiro público.
Inclusive, a qualquer momento ele pode até mesmo receber a visitinha da Polícia Federal.
Confira os documentos na íntegra: