Na última quarta-feira (26), o Flamengo venceu o Grêmio, por 2 a 0, pela ida das semifinais da torneio nacional de mata-mata. Em campo, o lateral direito Wesley ironizou Reinaldo, lateral do clube do gaúcho, ao mostrar o patch de atual Campeão da Copa do Brasil.
Após os ânimos do jogo se acalorarem, o árbitro Raphael Claus começou a distribuir cartões para as equipes. Em um desses momentos de tensão, Wesley, que foi um dos jogadores com grande atuação, exibiu o Patch para Reinaldo durante a discussão.
Titular absoluto de Sampaoli, Wesley foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo, apesar da boa atuação. O jogador estava pendurado com um cartão amarelo, recebido no primeiro tempo da partida. Na sequência, deu entrada para Varela que fez a função durante o resto do jogo.
Com esse cartão, Wesley está suspenso automaticamente da partida de volta, no Maracanã, em 16 de agosto. O jovem jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na competição após uma entrada em Villasanti. Sendo assim, o camisa 43 do Flamengo não poderá atuar no segundo embate diante do Grêmio.
Antes do confronto no Rio, o Flamengo vira as atenções para o jogo com o Atlético-MG, no sábado (29), em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 21h (horário de Brasília), no Estádio Independência, e terá a transmissão, mais uma vez, no YouTube do Coluna do Fla.
FONTE: COLUNA DO FLA