A Polícia Civil resgatou um homem que foi vítima do ‘golpe do Tinder’, na madrugada de quinta-feira (21), em São Paulo. Segundo a polícia, ele foi encontrado em um cativeiro no Parque Taipas, Zona Norte da capital. Dois homens foram presos em flagrante.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem chegou ao local do encontro que havia sido marcado com uma mulher pelo Tinder, aplicativo de relacionamento.
Nas imagens, é possível ver que a vítima desce do veículo e fica na calçada à espera da suposta acompanhante, quando um homem chega por trás, o rende e aponta uma arma na sua cabeça. Em seguida, outros quatro homens se aproximam e todos entram no veículo.
Conforme o boletim de ocorrência, investigadores do 72º Distrito Policial foram informados de que havia um possível sequestro em andamento e que o GPS do celular do homem rendido registrou o último sinal na rua Alto da Prata.
Os policiais foram até o local indicado e constataram que era o endereço de uma lanchonete, mas que estava fechada.
Em seguida, os investigadores conseguiram ter acesso a uma câmera de monitoramento de uma das casas vizinhas, a qual registrou o momento em que um grupo chegou com o carro da vítima, desceu e foi até um bar.
Ainda de acordo com o boletim, a equipe, então, foi até o bar e notou que havia um portão que dava acesso a um terreno com várias casas. Os policiais fizeram buscas nos imóveis e em um deles encontraram a vítima rendida com dois homens.
Fonte: Imediato