Portal C1 – Notícias
Manaus

Criminosos fizeram funcionários de concessionária reféns antes de invadir casa em Manaus

Criminosos fizeram funcionários da Concessionária Águas de Manaus reféns antes de tentar invadir casa na tarde de terça-feira (7), no bairro Vila da Prata, zona oeste de Manaus. A ação criminosa causou um grande congestionamento no trânsito, com bloqueio de vias, após o morador da casa reagir a tentativa de assalto.

De acordo com a concessionária Águas de Manaus, dois colaboradores da empresa foram vítimas de um assalto ainda pela manhã, e durante o crime, os funcionários foram feitos reféns juntamente com outras vítimas.

A tarde, os criminosos utilizaram o veículo roubado da concessionária para tentar invadir a residência, mas acabaram sendo recebidos a tiros pelo dono da casa que baleou um dos suspeitos que não teve o nome divulgado.

Segundo policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), havia a informação de assalto com refém, e eles acreditavam que mais suspeitos estavam escondidos na casa, por isso isolaram a área e fizeram buscas, mas não encontraram ninguém. A tentativa de assalto terminou com um suspeito baleado e fuga de outros dois comparsas.

O suspeito baleado foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias e os outros dois conseguiram fugir em um carro modelo Palio vermelho de placa não identificada.

Em nota, a concessionária de água, disse que está à disposição das autoridades policiais para colaborar com as investigações.

Fonte: D24am

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »