Na última terça-feira (13), durante uma sessão extraordinária da Câmara Municipal de Iranduba, vereadores da base do prefeito Augusto Ferraz rejeitaram uma emenda aditiva no valor de R$ 500 mil destinada à reativação da Unidade Básica de Saúde Fluvial Sadi Ramos, conhecida como balsa UBS.
Essa unidade, considerada a mais moderna e bem equipada da cidade, encontra-se parada há mais de dois anos, o que tem gerado grande revolta na população local.
A rejeição da emenda aditiva destinada à balsa UBS foi acompanhada da aprovação de um projeto de Lei de R$ 2,6 milhões que deveria ser investido na Saúde, mas que a população já julga como um “cheque em branco” para o prefeito Augusto Ferraz.
O resultado da votação acabou gerando um “bate boca” entre os vereadores após o termino da sessão.
Achando que o povo é besta A votação resultou em 6 votos contrários à destinação dos recursos para a unidade de saúde fluvial. Estes são nomes são os vereadores Tatinha, Bruno Lima, Raimundo Carneiro, Ney Furtado, Disney Cunha e Larissa Gomes.
Por causa da repercussão da “treta”, ainda teve vereadora que tentou mentir para o povo dizendo que havia apoiado a emenda e se dizendo a favor da ‘Balsa UBS’, mas foi logo desmascarada nas redes sociais.
Fonte: CM7