Último a deixar a Prova do Líder de resistência, Lucas Henrique vai para a academia e especula suas possibilidades para o VIP e quem serão os brothers a receber o na ‘Mira do Líder’. Sozinho, o professor analisa levar Beatriz para o VIP “para trazê-la para mais perto” e também colocar Deniziane como uma das suas opções de voto. No último dia 15, o brother foi Líder e indicou a vendedora à berlinda. Com isso, ela declarou que ele seria sua opção de voto.
“Se tiver sete pulseiras, Rodriguinho permanece? Não, vou puxar alguém que está fora. Botar essa última vaga para estratégica. Estou querendo colocar a Bia no VIP e boto a pulseira na cunhã [Isabelle]. Acho que vou fazer isso”, analisa o brother sozinho.
Logo em seguida, o brother levanta e mexe nos avatares dos participantes no Painel Tático. “Se eu tiver oito pulseiras….A oitava pulseira, vou trazer a Bia para perto de mim. Mas se eu botar a Ane [Deniziane], ela vai ficar p*, vai comprar o barulho da Ane e não vai adiantar muito…A não ser que explique isso para ela. Pode ser que dê certo essa estratégia: de botar a Bia no VIP, cunhã com a pulseira, como a última opção de indicação, para trazer a Bia para mais perto de mim e sair desse voto aqui”, diz o brother ao apontar para a boneca de Beatriz.
“Mais fica muito na cara, né? Eu queria mexer um pouco no VIP, mas o Rodriguinho me colocou…Não sei. Acho que vou colocar o Rodriguinho”, continua a analisar.
Em seguida, ele levanta novamente e ainda diz: “Então é isso. Mentalizar, Davi, Nanda, Ane e cunhã. Davi, Nanda, Ane e cunhã.”
fonte:gshow