Portal C1 – Notícias
Famosos

tiktoker compra câmera em bazar e descobre fotos de crime violento

 Imagine comprar uma câmera fotográfica em um bazar e acabar indo parar na delegacia por causa das imagens que ela contém. Foi exatamente isso que aconteceu com o tiktoker Leonardo Viana, conhecido como Leo Coalhado. Em um vídeo, ele contou sobre a experiência inusitada de garimpar câmeras antigas e se deparar com cenas de um crime.

Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram

(Foto: Reprodução)

“Eu só não vou ligar para vocês, porque tem algo aqui dentro que vou precisar levar para a delegacia. Acho que é a única coisa a fazer”, disse ele.

 

“Ela tem um cartão de bateria. Dei uma carga e vi algumas coisas bem pesadas. Tem cenas de um crime aqui. Fotos de armas, sangue e até de uma pessoa decapitada”, detalhou.

Leo brincou sobre o “azar” de encontrar algo tão perturbador, já que esperava ver fotos comuns, como de uma família. Ele ainda mencionou que, por conta do conteúdo, teria que ir à delegacia e que não poderia compartilhar as imagens.

“Essas coisas só acontecem comigo. Já encontrei fotos de sexo, vídeos, mas sempre apaguei. Mas nessa câmera, tem umas 20 fotos de armas, uma pessoa morta. Parece até um book do cara morto”, comentou.

 

Mais tarde, Leo voltou ao TikTok para contar o que aconteceu na delegacia. Ele explicou que o policial que analisou o cartão também ficou surpreso com o conteúdo. Apesar da tentativa dos agentes de devolverem a câmera, ele decidiu deixá-la com a polícia.

“Havia imagens e documentos de muitos crimes. Os policiais acharam que a câmera poderia ser de um perito, pois tinham várias fotos de mortes”, contou.

 

Ele também revelou que o conteúdo incluía imagens de um crime ocorrido no Rio de Janeiro em 2003, possivelmente envolvendo um deputado. “Não sei como essa câmera foi parar aqui, em Campinas, em um bazar beneficente”, concluiu

Fonte: D24am.

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »