Um homem, ainda não identificado, foi preso na terça-feira (18) acusado de tentar estuprar uma adolescente de 16 anos no bairro Raiz, localizado na zona Sul de Manaus. Segundo informações a vítima seria enteada do suspeito. Testemunhas relatam que ele teria tentado agarrar a menina a força e ela teria lutado para se defender.
Logo após o atentado, ela fugiu e contou para a mãe, que acionou a Polícia. Assim que as autoridades chegaram no local, o suspeito resistiu à prisão e ainda agrediu as autoridades. Quando conduzido para a delegacia mais próxima onde prestaria seu depoimento, o suspeito tentou cortar os próprios pulsos e feriu um dos pés.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e logo receber atendimento, foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).
O suspeito está dando vários nomes falsos, alegando até mesmo ser membro de facção criminosa. Os familiares do suspeito confirmam que ele está realmente foragido e tinha uma relação de mais de três anos com a mãe da vítima, além de que teria atentado contra a adolescente em forma de vingança após a mulher ter tentando deixá-lo.
FONTE: CM7