Portal C1 – Notícias
Polícia

preso suspeito de matar a tiros funcionário de loja em Manaus

 Um homem, ainda não identificado, foi preso suspeito de envolvimento na morte de um funcionário que foi executado a tiros dentro de uma loja de eletrodomésticos onde trabalhava, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. O crime aconteceu no dia 8 de maio deste ano.

 

A ação criminosa foi toda registrada pro câmeras de segurança do local. De acordo com as informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dosi homens chegaram ao local em um motocicleta Honda/Bros e entraram na loja.

Por volta das 14h, Diemerson foi abordado pelos suspeitos na área externa da loja. O funcionário tentou desarmar um dos criminosos e, em seguida, correu para dentro do estebalecimento. O homem foi perseguidos pelos criminosos e assassinado.

 

Os atiradores fugiram do local após o crime. A família contou que a vítima trabalhava como ajudante de depósito na loja há um mês e era natural de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Os autores do crime foram flagrados por uma câmera de segurança do estabelecimento. A prisão de um dos suspeitos foi realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mais informações serão repassadas numa coletiva a imprensa nesta terça-feira (25).

Fonte: D24am. 

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »