O empresário Reginaldo Almeida Rego, 49, foi preso em flagrante por volta das 3h30 de domingo (12) após assassinar a tiros a ex-companheira Adriana Silva, 22, e o companheiro dela, Fabrício Aguiar Soares, 35, durante um Bloco de Carnaval que acontecia na Rua da Independência, Centro de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus).
Segundo informações da população repassada à polícia militar, O casal estava em um bloco de carnaval quando o empresário chegou e atirou contra os dois que morreram no local. O pai e a mãe de Fabrício também foram feridos durante a ação. O pai foi baleado e a mãe recebeu uma coronhada na cabeça. Ambos foram socorridos. O empresário teve um relacionamento com Adriana Silva e não aceitava a separação, fato que teria gerado ciúmes e o crime.
No momento dos disparos, policiais à paisana estavam no local e conseguiram interromper a ação. Reginaldo foi detido e a arma utilizada foi apreendida.
Reginaldo foi conduzido ao Distrito Integrado de Polícia do município com vários hematomas causados por populares no momento da detenção. A polícia informou que não levou Reginaldo ao Pronto Socorro para atendimento e curativos, porque os familiares das vítimas estavam aglomerados na frente da unidade de saúde.
A população informou aos policiais que o empresário possuía mais armamentos. As equipes se deslocaram para a casa de Reginaldo onde foi encontrado uma pistola calibre 380, três carregadores, da mesma, 22 munições intactas de pistola 380 e uma cápsula deflagrada; um carregador para revólver, 26 munições de calibre 38; e R$622,00 em espécie.
O material apreendidos e o acusado foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Fonte: D24am