Em uma das ações, a vítima foi agredida com um soco
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 8ª e 20ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), prendeu dois homens, de 30 e 46 anos, por violência doméstica. As ocorrências foram registradas na noite de quarta-feira e madrugada de quinta (09 e 10/04), nos bairros Compensa e Tarumã, na zona oeste da capital amazonense.
Por volta das 19h, os policiais militares da 8ª Cicom foram acionados, pelo Comando de Policiamento da Área Oeste (CPA Oeste), para averiguar uma ocorrência na rua Ribeiro Couto, onde a vítima alegou que seu marido não permitia que ela saísse de casa.
No local, a equipe policial encontrou o suspeito que aparentava estar irritado e agressivo. E ao confirmar a veracidade da denúncia encaminhou o homem à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Já na madrugada de quinta-feira, por volta de 01h20, os policiais militares da 20ª Cicom foram acionados, pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Cachoeira Santa.
Ao se deslocarem ao local informado, os PMs identificaram a vítima com um machucado no olho esquerdo, e ao ser questionada, a mulher informou que seu companheiro lhe atingiu com um soco. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
fonte:cm7