Uma vizinha denunciou a moradora de um condomínio localizado no Bairro Tiradentes, na noite deste domingo (28), dizendo tê-la visto bater a cabeça de uma criança contra a parede. Ela ainda teria conseguido gravar um vídeo das agressões.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vizinha informou que estava jantando em seu apartamento com o namorado, quando viu uma mulher que estaria agredindo uma criança, com puxões e empurrões, e teria batido a cabeça da criança na parede. Segundo ela, a criança gritava muito alto.
A testemunha informou que, quando a mulher percebeu que estava sendo monitorada, teria fechado as cortinas da janela. Ela ainda conseguiu gravar um vídeo curto da mulher, e acredita que isso possa identifica-la.
A vizinha compareceu até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, para registrar um boletim de ocorrência, e informou o número do apartamento. Ela acredita que a criança tenha entre 10 e 14 anos, e a mulher entre 35 e 50. O caso foi registrado como lesão corporal.