Durante sua participação no programa Sem Censura na última segunda-feira (9), o Padre Fábio de Melo revelou que foi perseguido por uma stalker por cerca de seis anos.
Ele contou que uma fã acreditava que poderia haver um romance entre eles e buscava desesperadamente uma relação, até chegar ao ponto de afirmar que tinham um casamento marcado. O caso foi levado à polícia.
Quando questionado por Cissa Guimarães sobre situações engraçadas com fãs, o padre compartilhou essa experiência peculiar. “Ela ia até a porta da minha casa e dizia que já tinha um casamento marcado comigo”, começou ele. “Ela tem certeza de que eu a amo, que estou apenas com medo de assumir”, explicou Fábio de Melo.
O padre ainda contou que a jovem continuava criando perfis nas redes sociais, o que o levou a bloqueá-los. “Agora, o caso está na polícia, não teve outro jeito. Já são quase seis anos nesse processo”, disse ele.
Fábio de Melo também comentou sobre como a internet facilita esse tipo de perseguição, especialmente para ele, que lida com a fé das pessoas.
“Essa loucura virtual é assustadora. Eu entendo, porque, como padre, tenho uma conexão espiritual com as pessoas, e o espírito não tem muita regra. O que começa como uma ligação espiritual pode, de repente, virar uma atração física”, refletiu.
Fonte: D24am.