Portal C1 – Notícias
Famosos

Nego Di é condenado por chamar deputada de “velha sem vergonha”

O influenciador e humorista Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, foi condenado por difamação, injúria e danos morais contra a deputada estadual Luciana Genro (Psol), do Rio Grande do Sul. A decisão do juiz Eduardo Furian Pontes decretou pena de um ano, um mês e dois dias de detenção em regime aberto – convertida em serviços comunitários e pagamento de multa de 5 salários mínimos. Nego Di está preso preventivamente em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, desde o dia 14 de julho, por suspeita de estelionato.

 

A decisão da 4ª Vara Criminal do Foro Central da Comarca de Porto Alegre se baseia em uma série de comentários dirigidos à deputada Luciana Genro, que apresentou uma queixa-crime contra o réu.

De acordo com a decisão, o influenciador foi condenado por ter chamado a deputada em um vídeo publicado no canal de YouTube em 11 de março de 2020, de “velha sem vergonha” e “maconheira”.

Nego Di está preso preventivamente em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, desde o dia 14 de julho, por suspeita de estelionato.

Fonte: D24am. 

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »