Juliane Rodrigues da Silva, 26, foi executada a tiros, nesta quinta-feira (14), enquanto estava sentada na calçada de casa que fica localizada na rua Aurélio, conjunto Amazonino Mendes 2, bairro Novo Aleixo, zona leste de Manaus.
De acordo com as informações dos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 4h quando a vítima estava sentada na calçada e um homem, ainda não identificado, se aproximou da mulher e em seguida, disparou ao menos quatro tiros contra Juliane.
Moradores do local e a família da vítima escutaram os disparos de arma de fogo e saíram de suas casas para verificar o que tinha acontecido quando se depararam com o corpo da mulher caído próximo de uma lixeira. O irmão da mulher contou que a vítima era usuária de drogas, mas que a família não sabe informar quem seria o homem que estava conversando com ela.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) foi acionada para realizar a perícia e verificou que Juliane foi executada com quatro tiros na região da cabeça. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: D24am.