EUA – Após participar de uma festa em uma iate nos Estados Unidos, no último sábado (21), a modelo brasileira Adriana Vieira foi encontrada morta em Miami. O corpo foi localizado em uma marina no domingo (22).
Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram
(Foto: Reprodução / Instagram)
As autoridades americanas ainda estão investigando a causa da morte. O corpo da modelo foi encaminhado para um necrotério da cidade e aguarda a identificação oficial da mãe de Adriana, que mora no Brasil.
Adriana era de São Paulo e vivia há cerca de dois anos na Flórida após ser mudar com o marido e o filho, de 6 anos. Nesse tempo, ela se separou e o homem retornou para o Brasil.
“Eu quero que a morte da minha filha seja investigada e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Preciso do corpo dela, que ele seja transportado e que seja investigado para descobrir o que aconteceu”, desabafou Antônia de Lourdes Vieira, mãe da modelo, em entrevista ao jornal Américas no Ar.
Nas redes sociais, a influenciadora tinha mais de 500 mil seguidores. Ela publicava imagens em locais como Las Vegas, Los Angeles e Nova York, além de compartilhar registros de seus trabalhos como modelo.
A morte de Adriana é investigada pela polícia de Miami, que também apura se houve algum crime relacionado ao falecimento da modelo.
Fonte: D24am.