Após ser acusada de criar perfil fake nas redes sociais, Graciele Lacerda rebateu comentário de uma seguidora e disse que seu único erro, na história, foi confiar em pessoas que viviam dentro de sua casa. A influenciadora, no entanto, não citou nomes em seu desabafo.
“Espero que tenha aprendido com o seu erro, porque, afinal, todos somos falhos, mas é vivendo, aprendendo e se arrependendo e não fazendo de novo que conseguimos evoluir como seres humanos todos os dias”, escreveu a internauta. “O meu erro nesta história foi ter confiado em pessoas que viviam dentro da minha casa. Nada mais”, respondeu a mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo.
Em novembro, Amabylle Eiroa publicou uma carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu “convívio diário”.
Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois: segundo ela, Graciele Lacerda foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça.
Na sequência da polêmica, Igor Camargo — filho de Zezé e marido de Amabylle — teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas pela mulher, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. Zezé, no entanto, disse não querer se envolver na briga. Dias depois, Igor confirmou que havia sido demitido da equipe de Zezé.
Fonte: D24am