Joyce de Meireles Araújo, 19 e a filha dela, Maria Eduarda de Meireles Silva, de apenas 1 ano e 5 meses foram mortas nesta sexta-feira (12), dentro da casa onde elas moravam, no KM 3, ramal Fé em Deus, município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus). A mãe apresentava um grande golpe de faca no pescoço e diversas perfurações no tórax, já a criança apresentava hematomas por todo o corpo e também na cabeça.
De acordo com a polícia por volta das 19h30, foi informado através do Linha Direta a ocorrência de um duplo homicídio no ramal. Conforme explicou a equipe, na parte da manhã, o suspeito do crime identificado como Miller Ribeiro Pinheiro, 23, foi visto saindo do ramal em atitude suspeita. Populares informaram o possível local onde ele poderia estar. Em seguida a equipe foi ao local indicado e encontrou o homem escondido na casa de um parente.
Ainda de acordo com a polícia, cometeu o crime porque Joyce estaria denunciando furtos que ele cometia na região do ramal. Ele ficou oito meses preso pelo crime de estupro e, agora vai responder por homicídio duplamente qualificado.
Fonte: D24am.