Luana Piovani se pronunciou a respeito da situação vivida por Iza após inúmeros apelos da internet. A cantora foi traída pelo então namorado, Yuri Lima, no sexto mês de gestação. Conhecida pelos desabafos sobre a maternidade solo e os conflitos com o ex-marido, Pedro Scooby, a atriz afirmou que a história da cantora despertou gatilhos nela.
Luana publicou um vídeo de 12 minutos em seu perfil no Instagram. De cara, ela já explicou que não perderia muito tempo falando de Yuri. “Nem sei quem é ele, nunca soube, aliás, ninguém nunca soube quem é esse estrupício. Agora, o Brasil inteiro sabe. Ainda tem essa: é nem capaz de ele querer mostrar serviço“, disparou.
A ex-global explicou que a traição vivida por Iza a lembrou da própria história, apesar dos contextos diferentes. “Toda vez que eu vejo uma mulher virar mãe solo, eu reassisto a minha história. E é muito triste. Claro que cada um tem a sua história, a minha história não é parecida com a da nossa mana maravilhosa, mas nesse lugar de, de repente, virar mão solo, é [parecida]. Porque você vive a frustração da sua fantasia falida. E não tem ninguém case não querendo dar certo e não fantasiando uma vida em família”, refletiu.
Luana disse ter vivido a “fantasia da vida boa em família” por quatro anos e, desde então, tenta aprender a lidar com a frustração. “Doi em mim praticamente todos os dias a frustração da minha vida em família não ter dado certo. É muito triste tudo o que acontece depois. Eu fico pensando na mana… [Luana chora] E fico muito triste. Além de ser gatilho em mim, porque eu me lembro quando eu olhei no espelho e falei: ‘Cara, você tá sozinha. É contigo’. E eu fico muito triste por ela passar por isso no final da gestação”, emocionou-se.
Luana se solidarizou com Iza e destacou a importância da cumplicidade das mulheres em situações como essa. “Eu não consigo parar de pensar [na Iza]. Não tem como. Ela vai viver essa dor, por mais amor que ela tenha, por mais que pessoas a abracem. Ela tá vivendo essa dor e não vai passar rápido. E eu fico muito triste porque eu conheço, não na situação dela exatamente, mas conheço a dor que é mais ampla, por tudo que representa a fantasia não dar certo”, explicou.
Luana ainda contou que essa história veio à tona em um momento delicado para ela. Ela confirmou os rumores do fim do namoro com o fotógrafo Lucas Bittencourt. “Foi um baita gatilho essa história pra mim. Porque tô vendo uma mana já virar mãe solo e tô imaginando o aperto, a angústia no peito dela, e me entristece depois. Eu tive que dar uma parada. Meus filhos todos no Brasil, terminei meu namoro. Então, a falta tá enorme, o buraco tá enorme. Mas, prestes a fazer 48 anos, eu não fantasio mais a vida”, pontuou.