Juliette contou aos seguidores na quarta-feira (28) que foi queimada por uma água-viva enquanto tentava tirar uma foto na praia. Ela disse que não se queimou tanto, porque pegou apenas no dedinho do pé dela, mas que mesmo assim doeu muito.
“Vocês não sabem da maior. A gente foi tirar umas fotos, eu fui pra beirinha da água e uma água-viva pegou no meu pé. A sorte é que foi só no dedinho, não queimou muito. Mas pense numa dor, nunca tinha me queimado. Ninguém acredita. Foi pouco e ela era bem pequenininha, mas se fosse grande, eu ia ficar só com a queimadura”, disse nos stories.
Ela disse que após o incidente as pessoas ficavam sugerindo o que fazer, mas só ficavam paradas: “Um disse ‘bota xixi, tem que mijar em cima’, e eles parados, tudo parado. Aí, um fazia ‘bota vinagre’, o outro ‘leite’, o outro ‘clara de ovo’, o outro ‘cerveja’. E eu ‘pega ali alguma coisa, pelo amor de Deus’ e o negócio queimando”.
“Aí, só água gelada que aliviou. Dizem que vinagre é melhor. Enfim, botei tudo o que apareceu na hora. Na hora, a pessoa lá na praia ia mijar em cima como? Eu mesma? Mijar nas calças? Não, tô fora”, encerrou.
Fonte: D24am