Kamylle Queiroz, 18, morreu após sofrer uma parada cardíaca ao presenciar o assassinato de Ênio Emerenciano da Silva, 23, dentro de um estabelecimento, no último domingo (7).
O caso aconteceu em Quirinópolis, em Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi executado com cerca de seis tiros disparados por um indivíduo que entrou na distribuidora.
O suspeito chegou ao local em uma motocicleta junto com outros mais um ocupante. Após o crime, os suspeitos fugiram, Imagens de câmeras de segurança flagraram a cena dentro do estabelecimento. Kamylle, que está de blusa rosa, se assusta com os tiros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda tentou socorrer Ênio, mas ele chegou morto ao hospital. A Polícia Civil está investigando o caso e realizou perícia no local. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Já Kamylle foi scorrida por outros clientes que estavam na distribuidora e encaminhada a um pronto-socorro. Na unidade, foram realizadas algumas tenativas de reanimação, mas a jovem não resistiu.
Kamyle foi socorrida por clientes da distribuidora e levada a um pronto-socorro em estado crítico, onde foram realizadas tentativas de reanimação, mas infelizmente, ela não resistiu e veio a falecer no hospital.
Fonte: D24am.