Henrique Souza da Silva, 20, foi executado com 14 tiros na noite de domingo (20) na esquina da rua Natal, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 21h, os policiais que se deslocavam , em patrulhamento de rotina, na rua Natal, deparou-se com várias pessoas informando sobre um possível homicídio. Ao chegar no local, a polícia encontrou o jovem caído na via pública.
As informações preliminares apontam que um carro, de modelo não identificado, chegou na rua com alguns suspeitos. Os indivíduos desceram do veículo e efetuaram diversos disparos contra o homem.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou que a vítima foi atingida com 14 tiros, sendo 8 no tórax, 2 no rosto, 1 na orelha esquerda, 1 no braço direito, 1 no braço esquerdo e 1 no joelho esquerdo.
Moradores da área informaram que o jovem trabalhava em uma sorveteria e estaria entregando uma ecomenda nas proximidades onde o crime aconteceu. Ainda segundo a polícia, Henrique estava em uma bicicleta que foi levada do local.
A mãe da vítima, Elisângela de Souza Macedo, 43, disse aos policiais que o filho já possue passagem por tráfico de drogas.
O corpo de Henrique de Souza foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: D24am