Os ingressos para a 58ª edição do Festival de Parintins, que estavam disponíveis para compra desde a manhã deste sábado (21), ficaram indisponíveis cerca de uma hora após a abertura da bilheteira digital.
Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram
(Foto: SEC-AM/Divulgação)
De acordo com a Amazon Best, empresa responsável pela venda, os passaportes ainda não foram esgotados. A empresa explicou que, em caso de falhas no processamento de pedidos, como compras não aprovadas em cartão ou dados incorretos, os ingressos podem voltar a ficar disponíveis no site.
Na primeira hora de vendas, mais de 10 mil dispositivos estavam simultaneamente na fila para garantir os ingressos.
A próxima edição do famoso festival acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2025.
Pela primeira vez, as vendas de ingressos para o Festival de Parintins ocorreram totalmente no formato digital, sem a cobrança da taxa de conveniência, normalmente aplicada nas compras online.
Foram oferecidos passaportes individuais ou para as três noites do evento, com limite de dois ingressos por CPF. Os valores de cada ingresso estão disponíveis no final da página.
Para aqueles que não conseguiram adquirir os passaportes, uma alternativa para participar da festa é se integrar às tradicionais galeras, que são grupos que celebram o festival de forma coletiva.
Fonte: D24am.