O motorista do Ford Ka, envolvido no acidente que matou Franciele Sútil de Assis, de 31 anos, na noite desta quarta-feira na região central de Dourados, se apresentou na delegacia de Polícia Civil por volta das 23 horas. Ele estava acompanhado de um advogado.
Franciele seguia em uma moto Honda Biz pela Avenida Weimar Torres, momento em que houve a colisão contra um Ford Ka que transitava pela Benjamin Constant. A preferencial no cruzamento, onde não há semáforo, é da Avenida Weimar Torres.
O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém Franciele morreu no local. Ela era funcionária do Edifício Adelina Rigotti, conhecido como “Prédio das Araras”, que fica próximo de onde ocorreu o acidente. Franciele, que havia acabado de sair do trabalho, era moradora do Jardim Climax. Ela deixa marido e uma filha.
A morte de Franciele ganhou repercussão nas redes sociais. Segundo relatos, a funcionária do prédio, onde fica uma emissora de rádio da cidade, era uma pessoa bem conhecida e que tratava a todos com gentileza e educação.
FONTE: MÍDIA MAX