Um homem foi preso, nesta segunda-feira (5), após ser acusado de matar a mulher a marteladas e tocar fogo na própria casa, na Rua Gilberto Maltez, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. De acordo com o programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, depois de cometer o crime, o homem tentou fugir, mas foi contido por moradores do local e espancado por populares.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito foi conduzido pela polícia até a Central de Flagrantes.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que informou que a vítima foi atingida por golpes de faca e martelo. “Guarnições da 40ª CIPM foram acionadas na tarde desta segunda-feira (5) em razão de uma mulher atingida por golpes de faca e martelo que teriam sido desferidos pelo ex-companheiro no interior de um imóvel no Nordeste de Amaralina. Ao chegarem ao local, os militares constataram o fato, sendo que a vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu para o HGE, onde não resistiu aos ferimentos”, contou.
“O suspeito do crime também estava ferido e foi encaminhado para a mesma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico, sendo posteriormente encaminhado para a sede do DHPP para o registro da ocorrência”, relatou a PM em nota.
O BNews também procurou a assessoria de comunicação da Polícia Civil, que deu mais detalhes sobre o crime. “O acusado de matar Milena de Jesus Araújo, 36 anos, nesta segunda-feira (5), na Ladeira da praça no Nordeste de Amaralina foi preso em flagrante por feminicídio . Conforme informações, ele matou sua ex- companheira com golpes de martelo e faca e depois tentou colocar fogo na casa, ele não aceitava o fim da relação”, relatou.
Fonte: BNews