Um homem que não teve a identidade revelada, 32, foi sequestrado por um grupo de criminosos suspeitos de integrarem um tribunal do crime. O sequestro aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (19) no bairro Praça 14, zona sul de Manaus.
Conforme as informações repassadas pelos policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos de praticar o crime estavam em um carro que não foi identificado. O grupo desceu do veículo e começou a agredir a vítima, que desmaiou.
O homem foi rendido e levado para uma área de mata no bairro Tarumã, na zona oeste. Ainda segundo os relatos da polícia, a vítima foi pendurada em uma árvore com uma corda no pescoço e deixada no local para morrer. Porém, o galho da árvore quebrou. Os moradores da área que saiam para trabalhar acabaram encontrando a vítima amarrada com diversas lesões pelo corpo.
Consciente, a vitima relatou para os PMs que não deve nada e confirmou ser usuário de drogas.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade hospitalar. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: D24am.