Um homem de 46 anos foi preso neste fim de semana, após espancar a esposa de 32 anos, e manter o filho de 6 anos, em cárcere privado, na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.
A polícia foi acionada durante a madrugada de domingo (18) e chegando a casa encontrou a mulher com seus quatro filhos de 7, 10, 11 e 14 anos do lado de fora da residência. Ela contou que o filho de 6 anos estava sendo mantido em cárcere pelo marido.
A menina de 19 anos contou que era costumeiro, o padrasto agredir a sua mãe e que ela quem havia ligado para a polícia. A menina ainda contou que o irmão tinha mandado mensagem para ela dizendo que estava com medo do pai.
Os policiais bateram na porta pedindo para que o autor abrisse a porta momento em que o homem saiu. Na casa, os militares encontraram duas munições de calibre .38, mas a arma que a mulher disse que o marido tinha não foi localizada.
O homem foi detido e levado para a delegacia. A mulher pediu por medidas protetivas. A vítima tinha hematomas no rosto causadas pelas agressões.
FONTE: MÍDIA MAX