Thiago Santana Lima, 28, foi executado a tiros na noite de domingo (30), enquanto tomava cerveja em um bar, na região central de Barra do Bugres (a 169 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil (PC), os suspeitos disparam 12 vezes contra a vítima e a motivação do crime pode estar ligada a uma facção criminosa.
Ainda segundo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava no estabelecimento, que fica localizada no centro da cidade, sentada em uma cadeira e na mesa tinha uma garrafa e dois copos de cerveja. Em um certo momento, Thiago foi surpreendido por dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta. Um dos suspeitos que estava na garupa, usando camisa azul, desceu e foi em direção da vítima. O homem efetuou diversos disparos contra a vítima que acertaram a cabeça e o tórax.
Após o crime, os pistoleiros subiram na motocicleta e fugiram sem serem identificados. Assim que os policiais chegaram ao local, visualizaram várias cápsulas no chão próximo ao corpo da vítima.
A polícia informou que Thiago era irmão de um suspeito investigado por queimar um adolescente e um homem vivos. O irmão de Thiago foi morto durante um confronto com a PC, no dia 26 de julho.
O Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia criminal e a remoção do corpo. O caso está sendo investigado.
Fonte: D24am