Leonardo Lima Reis, 19, e Tiago Oliveira da Silva, 35, foram mortos por uma suposta facção criminosa que atua no município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). O crime ocorreu na rua Vicente Lopes, bairro Morada do Sol. Tiago Oliveira, ainda teve a cabeça cortada e levada pelos criminosos. Segundo o Major Júlio, comandante do Distrito Policial (DP) do município, a dupla foi morta porque passaram a integrar a facção rival.
Segundo informações repassadas à polícia, cerca de dez criminosos invadiram as casas e mataram a dupla. Em uma das casas os criminosos entraram pelo telhado. Segundo ainda os informantes, a dupla teria sido morta por mudar de facção e passar a atuar no grupo criminoso rival. As vítimas foram mortas a golpes de arma branca.
Leonardo Lima trajava somente uma cueca colorida, já Tiago Oliveira, aparentemente teve os braços amarrados com o cabo de um carregador de celular, as imagens indicam que a perna dele também foi amarrada com uma corda. A cabeça dessa vítima foi cortada e levada pelos criminosos.
Moradores da área ficaram bastante assustados. Não há informações se as vítimas tinham passagem pela polícia.
O crime deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)
Fonte: D24am