Gabigol celebrou os 27 anos na noite desta terça-feira (29), com festa na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Porém, nem todos os jogadores do Flamengo compareceram ao evento, e um deles fez questão de mostrar que não saiu de casa: David Luiz. O zagueiro publicou, nas redes sociais, imagem brincando com a filha e ainda mandou recado.
Enquanto David vivia a tranquilidade do lar, Gabigol passava por momentos de tensão na celebração do aniversário, na casa de festas em Itanhangá, no Rio de Janeiro. Grupo de aproximadamente 30 torcedores organizados foi até o local para protestar contra o atacante e também para a diretoria do clube. Houve até ameaça de invasão e pedidos para diálogo com o atleta.
Faixa escrito “festa é o caral…” e gritos de “Gabigol, o meu Flamengo não precisa de você” deram o tom dos protestos. Além disso, houve xingamentos para o presidente do clube, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. A dupla, inclusive, foi ‘alvo’ do atacante, que curtiu, recentemente, uma crítica aos dirigentes em publicação em rede social.
Por conta da festa de Gabigol, o Flamengo se reapresenta apenas na tarde desta quarta-feira (30). Jorge Sampaoli costuma dar os treinamentos no período da manhã, mas abriu exceção no dia do aniversário do atacante. O Rubro-Negro dará sequência à preparação para o jogo com o Botafogo, que acontece no sábado (02), a partir das 21h (horário de Brasília), no Engenhão.
FONTE: COLUNA DO FLA