A expectativa dos amantes do ritmo mais popular do Brasil já é grande para a realização do Festival Só tem Brega. O evento acontece neste sábado, dia 06 de maio, a partir das 17H, no Espaço Via Torres, na Zona Centro-Sul de Manaus. Banda Djavú, Beto Barbosa, Conde Só tem Brega, Nunes Filhos e Wanderley Andrade vão animar quem participar do Festival. Faltam apenas três dias para o público dançar e cantar as músicas “Adocica”, “Preta”, “Não desligue o telefone”, “Toma, Toma”, “Subindo pelas Paredes” e “Traficante do Amor”.
A madrinha e apresentadora da festa é a cantora amazonense Márcia Novo – que promete extravasar no palco. “O brega é o nosso ritmo e quero ver todo mundo lá no Espaço Via Torres. Vamos ter as melhores atrações nacionais, sem contar os nossos artistas locais que arrasam demais.
Vai ser show de bola e eu estou muito feliz em apresentar o Festival Só tem Brega”, destacou Márcia Novo. Conforme a CEO da MIB Eventos, Mayara Brilhantes, os ingressos ainda estão disponíveis. “A contagem regressiva para os maiores sucessos do ritmo brega já começou. O Só tem Brega é o maior evento dedicado ao gênero em Manaus e os ingressos promocionais acabaram muito rápido.
Agora restam poucas oportunidades para você garantir o passaporte para as doze horas de festa”. A entrada ainda pode ser adquirida a partir de R$65 (mais taxas) no site shopingressos.com.br ou nas Óticas Diniz dos shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma. Informações pelo telefone: (92) 98604-0363.
As entradas podem ser adquiridas por setores: camarote adocica; mesa ouro – me libera; mesa prata – mas credo e pista – subindo pelas paredes. O mapa com a disposição dos setores já está disponível no instagram da MIB Eventos, em @mibeventosmao. Uma das atrações mais aguardadas é a Banda Djavú.
Desde 2009 alegrando os palcos brasileiros, a banda é um dos maiores fenômenos do estilo musical no País. O primeiro grande sucesso foi a música “Nave de Amor”, tornando-se assim um furação do Tecnobrega. Outras canções também levam o público à loucura: “Não Desligue o Telefone” e “Me Libera (O que pensa que eu sou)” são algumas delas.
FONTE: CM7