Marcelo de Jesus Labareda Anjos, executado a tiros na tarde da sexta-feira (14), no bairro Compensa, zona oeste de Manaus, pode ter caído em um emboscada. Segundo início das investigações sobre o crime, a polícia constatou que o tiros supostamente foram disparados de dentro do carro.
Segundo dados da perícia técnica, a vítima foi atingida com 10 tiros e pelo menos 8 atingiram a cabeça. Conforme a investigação, o laudo aponta que havia, além do motorista e da vítima, uma terceira pessoa no banco de trás do carro. Capsulas deflagradas foram encontradas do lado de dentro do veículo.
O crime pode ter ligação com o tráfico da região. A vítima já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o crime.
Crime
Segundo informações preliminares repassadas pela polícia e pelos moradores, o carro foi abordado ao tentar passar em uma ‘área vermelha’ do bairro com o vidros abaixados. Na área há indicações de uma facção para que as pessoas baixem os vidros ao passar.
O carro teria sido perseguido, mas somente o passageiro foi alvejado. O que segundo a polícia, também levanta a hipótese de um possível acerto de contas.
A família de Marcelo de Jesus, foi até o local crime e lamentou a morte do homem. A mãe da vítima, uma idosa, acabou desmaiando após entrar em desespero.
Fonte: D24am