Portal C1 – Notícias
Famosos

Ex-MC Beyoncé, Ludmilla começou a cantar após comprar DVD da diva americana no camelô

Muita gente não lembra, mas Ludmilla iniciou a carreira em 2012 como a MC Beyoncé. Sim, o desejo de cantar foi manifestado na jovem humilde de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, aos 12 anos, após ela comprar um DVD falsificado de Beyoncé em um camelô.

 

“Estava passando por uma feira em Caxias, aí vi aquela mulher quebrando tudo. Ela cantava e dançava ao mesmo tempo, com aquelas roupas, aquela beleza. Pensei na hora: ‘Quero ser isso’. Aí fiquei ali impactada. Minha mãe fazendo compras e eu abismada no DVD da Beyoncé. Marcou a minha vida. Eu ficava repetindo as notas, voltando o DVD até conseguir fazer igual. Foi um marco”, disse Ludmilla em entrevista ao EXTRA em 2014.

“Foi dali que me deu o start de que eu queria virar uma cantora, com bailarinos, banda, me vestir daquele jeito, me sentir poderosa”, completou.

Em 2012, ela estourou para a fama com a música “Fala Mal de Mim”. Na época, ela assumiu o nome artístico de MC Beyoncé, como ficou conhecida na internet.

“Em todos os lugares em que eu chegava, eu falava sempre da Beyoncé, e aí começaram a chamar de Beyoncé, de apelido. Então, na hora de colocar a música na Internet, me falaram: ‘vamos colocar de MC Beyoncé porque todo mundo te chama de Beyoncé mesmo'”, contou ela na ocasião.

Em meados de 2014, Ludmilla passou a se apresentar com o próprio nome, logo após assinar com a gravadora Warner Music.

FONTE: Imediato 

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »