Portal C1 – Notícias
Polícia

Enfermeira é assassinada com facada no peito e adolescente é apreendida

A enfermeira Gabrieli Batistella, 28, foi assassinada com uma facada no peito e uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de cometer o ato. O crime aconteceu em Campo Erê, no oeste de Santa Catarina, na casa da avó da vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a enfermeira morava em Palma Sola e tinha ido visitar a avó em Campo Erê. A PC disse que familiares da vítima e a mãe da adolescente estavam reunidos na casa da avó de Gabrieli, que fica em frente à residência da suspeita. O grupo fazia bolachas e ingeria bebidas alcoólicas.

Em um determinado momento, uma das irmãs mais novas da adolescente foi até a casa da avó da enfermeira chamar a mãe. Ainda não se sabe por qual motivo, mas a suspeita pegou uma faca na própria residência, atravessou a rua e foi ao local onde estavam todos reunidos.

Ainda segundo a PC, a garota discutiu com a enfermeira. Uma tia da vítima conseguiu evitar o primeiro golpe, mas a segunda facada acertou Gabrieli.
A suspeita foi presa em flagrante na noite da última quarta-feira (18) por conduta análoga ao crime de homicídio. A PC informou que a adolescente matou a enfermeira por motivo fútil e de forma que dificultou a defesa da vítima.
O Poder Judiciário informou que ela ficará em internação provisória por 45 dias no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó.

Fonte: D24am

Publicidade

Mais deste tema...

Carregando....
Translate »