Victor Santos de Souza, que tinha 31 anos, caiu em uma emboscada e foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (20). De acordo com a polícia, ele estava dormindo em casa quando um homem o chamou e disse que uma pessoa o esperava na rua 1º de Maio, no bairro São Jorge, na zona oeste de Manaus. Chegando lá, ele foi recebido com sete tiros e morreu na hora.
Segundo informações da polícia, o assassino pediu que um conhecido chamasse Victor em casa, pois a residência fica em frente ao batalhão da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ainda de acordo com a polícia, essa pessoa que foi até a casa de Victor o conhecia e os dois caminharam juntos até o local do crime.
Após efetuar os disparos, o assassino e o outro suspeito fugiram do local. Pouco tempo depois a família chegou. Eles não quiseram dar informações aos policiais e nem disseram se ele estava sendo ameaçado.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a polícia segue em busca das pessoas que participaram do assassinato.
Com informações da jornalista Mayane Queiroz, da TV A CRÍTICA.